Conecte-se conosco

WhatsApp

WhatsApp GB Atualizado: Baixar no Android

Lançado em meados de 2014, o WhatsApp GB é um APK modificado do aplicativo original e está disponível apenas para telefones com sistema Android.

Anúncios

Para baixar aplicativos que não estão disponíveis na Google Play Store, os usuários precisam recorrer a links de origem duvidosa hospedados em outras plataformas.

Apesar de seus muitos riscos de segurança, o clone do WhatsApp se tornou bastante popular porque promete recursos “exclusivos” no app original.

Anúncios

Como o GB é diferente do WhatsApp oficial?

Criado por um desenvolvedor desconhecido, o GB WhatsApp, como muitas outras opções semelhantes, é um clone do aplicativo oficial de mensagens.

Ele tem a mesma estrutura e interface do original, mas se diferencia por oferecer recursos adicionais não disponíveis no WhatsApp, por exemplo, “Online” pode ser removido do app.

Embora os criadores afirmem que usam os mesmos servidores criptografados que o serviço Meta, não há como provar que eles realmente aderem às mesmas políticas de privacidade e segurança.

Anúncios

Funções exclusivas do WhatsApp GB

O grande populismo pelo clone se deve aos seus recursos “exclusivos” que não existiam no WhatsApp original. Por exemplo, você pode ocultar o status online, personalizar o aplicativo para tornar a interface colorida, agendar mensagens, ler mensagens excluídas, criar listas de transferência de até 600 contatos e criar mensagens autodestrutivas.

Além disso, no MOD, é possível baixar estados e conectar vários números ao mesmo perfil.

Além disso, os usuários ainda podem enviar até 90 fotos por vez, vídeos de até 50 MB de tamanho e até recursos que só estavam disponíveis na versão original do WhatsApp Business, como respostas automáticas.

Como funciona e quais são os riscos de usar APKs?

Por se tratar de um APK, uma versão modificada que não pode ser baixada da loja oficial de aplicativos, o usuário precisa baixar o app de um site desconhecido.

Anúncios

Portanto, para instalar o WhatsApp GB em um smartphone Android, a chave de instalação do aplicativo não oficial deve estar ativada, por exemplo, se o download estiver corrompido, isso abrirá a porta para que o telefone seja infectado por malware.

Como baixar o WhatsApp GB?

Para usufruir de todas as funcionalidades do app é fácil, os usuários só precisam acessar nosso blog, temos sempre a versão mais recente do app e ter um dispositivo Android (smartphone ou tablet) superior a 4.4. Após baixar o GBWhatsApp, siga os seguintes passos?

  • Faça um backup local das mensagens oficiais do WhatsApp (se você quiser usar sua conta existente do Messenger);
  • Se você não planeja usar os dois WhatsApp no ​​seu dispositivo, desinstale o oficial;
  • Acesse Configurações – Segurança – Fontes desconhecidas no dispositivo e ative o recurso “Instalar aplicativos de fontes desconhecidas”;
  • Encontre o arquivo GBWhatsApp Apk no seu dispositivo e clique em instalar;
  • Instale e confirme seu número;
  • Se você tiver um backup da conversa que deseja restaurar, clique em para restaurar a mensagem;
  • Após o backup, seu GB WhatsApp estará disponível para uso;
  • Agora é só abrir o aplicativo e personalizá-lo de acordo com suas necessidades!

Mais em WhatsApp

Topo