Conecte-se conosco

Aplicativos

App para assistir animes: Confira os 3 melhores

Anúncios

Se você é fã de anime, sabe que há uma tonelada de conteúdo excelente para assistir. Mas com tantos programas e filmes diferentes disponíveis, pode ser difícil acompanhar tudo. É aí que entram os aplicativos!

Anúncios

Existem várias opções diferentes de aplicativos disponíveis, tudo depende de quanto você está disposto a gastar. Alguns aplicativos são totalmente gratuitos, enquanto outros exigem uma taxa de assinatura mensal.

Definitivamente, há um app para assistir animes perfeito para você, independentemente do seu orçamento.

Anúncios

Para ajudar a restringir as coisas, reunimos uma lista de três dos melhores disponíveis atualmente.

Se você deseja assistir a programas clássicos ou manter-se atualizado sobre os últimos lançamentos, aproveite essas dicas.

Qual o melhor app para assistir animes?

Se você é fã de anime, provavelmente já se perguntou qual app para assistir animes é o melhor. Com tantas opções por aí, pode ser difícil saber por onde começar.

Felizmente, estamos aqui para ajudar. Reunimos uma lista de 3 ótimos aplicativos que permitirão que você assista Anime em seu smartphone, independentemente do seu orçamento. Dê uma olhada e veja qual é o certo para você!

1- Hidive

O Hidive é um serviço de streaming que oferece uma ampla seleção de títulos de anime, muitos dos quais estão disponíveis com legendas em português.

É um dos serviços mais populares para assistir anime, e agora está disponível em um aplicativo para Android. O serviço pode ser usado gratuitamente por 7 dias, após os quais você deve adquirir um plano mensal ou anual para continuar assistindo.

O Hidive também oferece a capacidade de pesquisar animes por gênero e criar listas de conteúdo para assistir mais tarde.

Baixe o Hidive para Android.

2- Crunchyroll

Se você é fã de anime, provavelmente já ouviu falar do Crunchyroll. É um dos aplicativos de streaming de anime mais populares com uma grande seleção de títulos clássicos e contemporâneos. Você pode assistir Crunchyroll em seu smartphone, PC ou console.

Uma das melhores coisas do Crunchyroll é o seu catálogo. Você encontrará todos os clássicos como Naruto, One Piece e Hunter X Hunter, bem como séries mais recentes que estão rapidamente se tornando as favoritas dos fãs. As séries são organizadas por gênero para que você possa encontrar facilmente o que deseja.

E se você quiser outras opções, não se preocupe – também há dramas de ação ao vivo na categoria “Drama de ação ao vivo”. Então, o que quer que você esteja com vontade, Crunchyroll tem tudo!

Baixe Crunchyroll para Android.

3- Netflix

A Netflix viu um aumento significativo no número de pessoas assistindo anime em sua plataforma, o que resultou em investir mais na aquisição de novos conteúdos de seu catálogo.

Esta é uma ótima notícia para os fãs do gênero, pois agora há mais programas para escolher do que nunca.

Alguns dos títulos de anime mais populares da Netflix incluem Attack on Titan, Death Note, Naruto e One Piece. Esteja você procurando um programa alegre ou sombrio e sério, é provável que haja um título na plataforma que você goste.

Então, por que não tentar? Você pode encontrar seu novo programa favorito.

Baixe Netflix para Android.