Conecte-se conosco

Aplicativos

Aplicativo para ver quem deixou de te seguir no Instagram

O Instagram geralmente não avisa quando alguém deixa de seguir sua conta, o que é compreensível, mas existem alguns aplicativos para ver quem deixou de te seguir no Instagram.

Anúncios

Normalmente só é possível verificar isso inserindo o perfil de cada pessoa que você segue e verificando seu perfil na lista de seguidores. Dessa forma, é mais trabalhoso, pois exige muita pesquisa.

Os aplicativos mencionados hoje também avisam sobre ‘unfollowers’ e fornecem informações extras como quem você segue que não te segue de volta.

Anúncios

Se você quiser acompanhar quem deixou de te seguir, confira apps que vão facilitar esse processo!

Veja também: Aplicativo para ganhar seguidores no Instagram: Veja 3 opções grátis

Como saber quem deixou de me seguir no Instagram

Antes de usas essas ferramentas é preciso estar ciente dos perigos que esse tipo de aplicativo para ver quem deixou de te seguir no Instagram traz.

Anúncios

Isso porque algumas dessas aplicações demandam as credenciais da conta. E ao compartilhar essas informações, a segurança do seu perfil pode ser colocada em risco.

Se alguma ação for realizada na conta durante o uso do aplicativo, o Instagram poderá interpretá-la como uma violação dos termos de uso ou uma violação de segurança. As chances de isso acontecer são baixas, mas os riscos de ser suspenso, banido ou hackeado ainda existem.

Sabendo disso, vamos aos apps para saber quem deixou de te seguir.

1.  IG Analyzer analise seguidores

Outra ótima opção para acompanhar seguidores, quem deixou de seguir e outros detalhes da atividade da sua conta do Instagram. Com este aplicativo você pode ver quem deixou de seguir seu perfil, quem não seguiu seu perfil, seguidores fantasmas e muito mais.

Anúncios

A ferramenta também permite acompanhar estatísticas em suas publicações, como curtidas e comentários. Você ainda pode ver se alguém removeu uma curtida ou comentário de uma postagem.

Um diferencial importante desse app é a vantagem de poder receber a notificação instantaneamente de quem deixou de te seguir no Instagram.

Instalar no Android

2.  Yupi – reports for Instagram

O app fornece muitas informações, como quem não seguiu você e quem viu seus stories, além de ampliar fotos de perfil de pessoas com contas privadas com apenas um toque e a possibilidade de adicionar várias contas, o que é fácil mudar.

É um ótimo aplicativo para quem trabalha com contas comerciais no Instagram e quer aumentar a sua publicidade no app.

Instalar no iOS ou então Instalar no Android

3.  Followers & Unfollowers

Este aplicativo é fácil de usar e precisa apenas das informações da sua conta do Instagram. Ele informa quem não está seguindo você nas redes sociais e também permite que você registre várias contas.

A tela inicial mostra o número de perfis que não seguem você e você pode selecionar 50 perfis para deixar de segui-los. Para descobrir quem deixou de seguir você recentemente, procure no menu do lado esquerdo da sua conta.

Se você habilitar a sincronização automática de dados em seu perfil, esta plataforma poderá enviar atualizações automaticamente. É gratuito e os anúncios podem aparecer de tempos em tempos. Para remover anúncios, você precisará de um pagamento único de R$ 21,99.

Instalar no iOS ou então Instalar no Android

O que você achou do nosso conteúdo e dicas de hoje? Acompanhe nossos posts diários para mais informações como essas.

Crédito imagem capa: Seguidores instagram psd criado por syifa5610 – br.freepik.com

 

Mais em Aplicativos

Topo