Conecte-se conosco

Aplicativos

Aplicativos para deixar jogos mais rápidos no celular

Todo mundo gosta de jogar em smartphones, ainda mais se o dispositivo for rápido e não houver travamentos que atrapalhem a performance no game.

Anúncios

No entanto, um problema frequente para os usuários do Android é que os celulares começam a apresentar lentidão e travamentos após muito tempo de uso.

Além disso, muitos telefones Android de baixo custo têm apenas 1 GB de RAM, o que é muito pouco quando você precisa realizar várias tarefas em um único aparelho.

Anúncios

Os aplicativos para deixar jogos mais rápidos no celular, servem para melhorar o desempenho dos jogos e podem até melhorar seu sinal Wi-Fi e os gráficos do seu aparelho.

Quer saber como tornar os jogos mais rápidos no celular? Confira algumas dicas sobre aplicativos aceleradores para Android!

Melhores aplicativos para deixar jogos mais rápidos no celular

Os aceleradores de jogos melhoram a memória e a velocidade do seu celular e tornam o processo do jogo mais suave. Por isso ter um bom acelerador de jogos é essencial para quem é gamer mobile!

Anúncios

Conheça a seguir os 4 melhores aplicativos para deixar jogos mais rápidos no celular Android.

1.  Game Booster

O aplicativo Game Booster otimiza CPU, RAM e outras coisas relacionadas à maneira como o jogo é executado no seu dispositivo. Funciona em segundo plano e gera o máximo aproveitamento da capacidade do seu celular.

Com este app você pode jogar sem lags e é um excelente recurso para melhorar a qualidade das partidas e ganhar mais pontos.

2.  Game Boost Master

Game Boost Master é a melhor opção para aqueles celulares que começaram a apresentar lentidão e memória indisponível.

Anúncios

Ele se destaca entre os demais aplicativos para deixar jogos mais rápidos no celular pois inclui diferentes funções: fecha tarefas desnecessárias, agiliza o processamento, organiza seus jogos, mostra um ranking de pontuações entre os usuários do app e exibe novos jogos da loja.

3.  GFX Tool – game Booster

O aplicativo GFX Tool é excelente para quem tem um celular de entrada e quer jogar nos gráficos padrão, com esse aplicativo é possível!

Você também pode regular e jogar em gráficos de qualidade inferior para melhorar o FPS. Este aplicativo é muito usado para o jogo Free Fire.

Para muitas pessoas, a melhor coisa sobre este aplicativo é o poder de definir as configurações do jogo para funcionar melhor. Mas tenha cuidado com certas configurações, pois alguns jogos podem considerar o uso de aplicativos de terceiros como trapaça.

4.  Game Mode: acelerador de jogos

O aplicativo Game Mode inicializa as configurações necessárias para que seu dispositivo ative o modo gamer.

Você não precisará ativar as opções toda vez que entrar no jogo, você só precisa configurá-lo uma vez e o aplicativo o deixa ativado para sempre.

Ele rejeita chamadas durante o jogo, desabilita notificações, fecha tarefas automáticas para que o processamento esteja sempre no máximo, e também desabilita o brilho automático deixando a iluminação ideal para você poder jogar bem.

Com essas dicas, você poderá tirar o máximo proveito em jogos de qualquer celular Android, incluindo telefones básicos com desempenho inferior.

Este post também pode ser útil não só para quem é gamer mobile, mas para quem quer melhorar o desempenho do seu aparelho como um todo: 5 dicas para deixar o celular Android mais rápido

Para mais dicas e informações como essa, fique por dentro dos nossos posts diários.

 

Mais em Aplicativos

Topo