Conecte-se conosco

Aplicativos

Como fazer o Android ficar igual o iPhone

O sistema operacional Android é o sistema operacional móvel mais popular do mundo. Possui muitos recursos que não estão disponíveis no iOS.

Anúncios

No entanto, há quem ainda prefira o design da Apple. E se você é um usuário do Android que gosta da aparência elegante e unificada do iPhone , chegou ao lugar certo.

Existem algumas etapas simples que você pode seguir para tornar seu dispositivo muito parecido com um iPhone.

Anúncios

Neste post, mostraremos como alterar sua tela inicial, ícones e central de controle para para fazer o Android ficar igual ao iPhone. Continue a leitura para aprender.

Veja também: Novo WhatsApp igual do iPhone para Android

3 aplicativos para fazer o Android ficar igual o iPhone

Para fazer o Android ficar igual o iPhone, você precisa baixar um aplicativo que altera a aparência do seu dispositivo.

Anúncios

Abaixo estão 3 aplicativos gratuitos que permitem alterar o Android para se parecer mais com a interface do iOS. Confira!

na imagem um iPhone para representar que é possível fazer o Android ficar igual o iPhone

1- Launcher iOS 16

O Launcher iOS 16 define um novo padrão para o sistema operacional móvel Android. Isso torna seu telefone com a aparência de um iPhone.

Este aplicativo muda o seguinte seguinte: – Papeis de parede – Tela de bloqueio e temas da tela inicial – Ícones de notificação – Ícones para aplicativos, configurações, pastas e arquivos – Cores do tema.

Seu telefone mudará automaticamente sua interface após a instalação do aplicativo e será idêntico a um iPhone.

Anúncios

2- Control Center iOS 15

O Control Center iOS 15 é para quem sempre quis ter a tela de controle do iPhone ao arrastar o dedo. A Central de Controle oferece acesso rápido a itens como câmera, relógio, gravação de tela, permite alterar o brilho, monitorar a duração da bateria e muito mais.

Este aplicativo é perfeito para quem está procurando uma maneira de fazer o Android ficar igual o iPhone. Se você precisar fazer uma captura de tela, por exemplo, é difícil dizer que não é um dispositivo original da Apple.

3- Lock Screen iOS 15

O Lock Screen iOS 15 é a solução perfeita para quem deseja fazer com que a tela de bloqueio e as notificações em seu dispositivo Android se pareçam com as de um iPhone.

Mais do que apenas aparência, o aplicativo também é funcional. Se você tiver uma notificação, ela aparecerá na tela de bloqueio e você poderá abri-la.

Você pode tocar em cima para visualizar ou abrir um aplicativo e gerenciar ou limpar todas as notificações. Com isso, seu telefone Android terá recursos semelhantes ao iPhone!


E aí, gostou das nossas sugestões? Usando todos esses aplicativos, você poderá fazer o Android ficar igual o iPhone. Depois nos conte se funcionou para você!

Ah, e se você quiser reverter para esse novo visual, é muito fácil. Basta desinstalar os aplicativos e seu telefone retornará ao layout original do sistema Android.

Vale ressaltar também que em alguns dispositivos de entrada, essa alteração pode atrapalhar o desempenho, por exemplo, apresentar alguns erros ou travar.

Portanto, observe se a performance do seu celular ficará pior após a instalação dos aplicativos; em caso afirmativo, recomendamos removê-lo.

Mais em Aplicativos

Topo