Conecte-se conosco

Aplicativos

Em breve, WhatsApp lançará emojis animados de coração

Em um futuro próximo, o WhatsApp lançará emojis animados de coração que podem ser usados para expressar amor e carinho.

Anúncios

Esse tipo de recurso já está disponível em mensageiros como o Telegram. E em breve, passará a ser uma nova funcionalidade do WhatsApp, que tem lançado novidades com frequência.

Este novo recurso foi anunciado pela primeira vez pela equipe WABetaInfo. E de acordo com as informações divulgadas por eles, com esta atualização, os usuários podem enviar grandes e pulsantes corações de sua cor favorita no chat.

Anúncios

No entanto, esse novo emoji só funcionará se todos tiverem o recurso ativado. Portanto, certifique-se de que seu crush atualize a versão do WhatsApp no celular se quiser que ele receba seu “coração pulsante”.

Veja a seguir uma prévia da nova atualização e como será o emoji.

O WhatsApp está preparando novos emojis animados de coração.

O WhatsApp está preparando novos emojis animados de coração que tornarão suas mensagens mais pessoais e significativas.

Anúncios

Eles fazem parte de uma série de atualizações que estão sendo lançadas para tornar o aplicativo de mensagens mais expressivo e divertido.

Com essas atualizações, o WhatsApp está dando a seus usuários novas formas de se expressar e tentando não ficar atrás do Telegram, que já tem mais funcionalidades.

Corações de todas as cores podem ser enviados com animação no WhatsApp.
P´revia da atualização com corações animados em todas as cores. Fonte/Reprodução:  WABetaInfo 

Como você pode ver, corações maiores que os emojis usuais e de todas as cores poderão ser enviados em uma conversa do WhatsApp.

Mas esse recurso não é totalmente novo para algumas pessoas. Em janeiro deste ano, o WhatsApp já havia lançado uma prévia dessa funcionalidade no aplicativo iOS, em fase de testes.

Anúncios

Mas por algum motivo, a função foi removida do mensageiro antes mesmo de ser testada no Android. Devido a isso, não se sabe ao certo quando o recurso chegará ao iOS ou ao Android de forma oficial.

Inicialmente, a atualização inclui apenas corações, mas é provável que outros emojis também ganhem novas aparências com animações.

Enquanto essa atualização não chega a todos os dispositivos, é possível continuar usando os emojis tradicionais e a recente função de “reação com emojis” às mensagens.

Aliás, você já sabe que o WhatsApp pretende ampliar as reações a todos os emojis? Veja aqui: WhatsApp expande reações para todos os emojis

E aí, você já pensou em quem será a primeira pessoa da sua lista de contatos a receber um coração pulsante seu?

Mais em Aplicativos

Topo