Conecte-se conosco

    Aplicativos

    Melhor aplicativo para emagrecer

    Avatar photo

    Publicado

    em

    Algumas pessoas não estão motivadas o suficiente para ir à academia, mas estão dispostas a baixar um aplicativo para emagrecer em seus celulares para ter uma rotina mais saudável.

    Existem centenas de aplicativos diferentes por aí, então pode ser difícil encontrar o certo para você, pois cada um tem uma maneira de te ajudar com esse objetivo. O mais importante é garantir que você encontre um que funcione para seu estilo de vida e orçamento.

    Saiba a seguir quais são os 2 melhores da categoria!

    Qual o melhor aplicativo para emagrecer?

    Aqui estão os dois aplicativos de perda de peso mais populares e o que eles oferecem:

    1- “Perca peso em 30 dias em casa”

    Disponível para Android e iOS, este aplicativo para emagrecer é um dos mais completos das lojas de app. Conta com uma versão gratuita e uma versão mais completa que é paga.

    Ele tem um plano personalizado onde você pode se concentrar nas partes do corpo que você mais precisa, como suas pernas ou seu abdômen. O melhor de tudo é que possui treinos completos para fazer em casa, sem o uso de nenhum equipamento.

    O app tem sugestões de exercícios com imagens de exemplo e vídeos ensinando a praticar. Para completar, possui um plano alimentar completo para café da manhã, almoço e jantar. Além disso, tem opções vegetarianas.

    Como diferencial, a ferramenta possui uma rotina onde o usuário pode fazer alongamentos matinais, ioga facial e aquecimento pré-corrida.

    Você pode acompanhar o seu progresso ao longo dos 30 dias, monitorando o peso e queima calórica.

    → Acesse: Perca Peso em 30 Dias – Apps no Google Play

    2- “Desafio 30 Dias Fitness”

    Este aplicativo para emagrecer é muito popular para quem quer criar e manter uma rotina fitness. Ele serve não só para perder peso, mas também para definir e aumentar os músculos.

    O app fornece opções de treinos adequadas para homens e mulheres, com diferentes objetivos. Como o “bumbum sensual” para o público feminino que deseja malhar os glúteos.

    Assim como o aplicativo concorrente, ele oferece opções de exercícios que podem ser feitos sem o uso de nenhum equipamento. Mas, ao contrário do anterior, a visualização é com uma pessoa real em vez de um avatar e animações.

    O plano alimentar é outro atrativo, com dieta padrão e vegetariana para todos os momentos do dia, lanches ou refeições completas.

    Mostrando que é um aplicativo diferenciado para emagrecer, o Desafio 30 Dias Fitness permite que o usuário ouça uma playlist de música exclusiva durante o treino, aumentando a motivação.

    Para mantê-lo motivado, o app também traz desafios diários para você manter o foco e não perder o ritmo.

    Assim como outros concorrentes, o app está disponível para Android e iOS, com uma versão gratuita que exibe anúncios e uma versão paga com mais recursos.

    → Acesse: Desafio 30 Dias Fitness – Apps no Google Play

    E aí, qual dos aplicativos você pretende testar? Ambos têm desafios de 30 dias. Então, que tal você voltar daqui a um mês e nos contar quantos quilos você perdeu?