Conecte-se conosco

Aplicativos

3 melhores aplicativos para aprender inglês em casa

Muitos procedimentos da nossa rotina ficaram mais simples com a ajuda da tecnologia, inclusive o aprendizado de coisas novas. Dessa forma, diversas ferramentas foram criadas para esse fim e entre os mais famosos estão os aplicativos que permitem o estudo de um novo idioma, como o inglês.

Anúncios

Atualmente o inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, por isso estudar o idioma pode lhe trazer diversos benefícios como oportunidades de trabalho, comunicação em diferentes países, tradução de textos para estudos, etc.

Se você quer aprender inglês ou melhorar sua pronúncia, neste post indicaremos três melhores aplicativos para aprender inglês em casa.

Anúncios

3 aplicativos para aprender inglês em casa: saiba quais são os melhores

Existem vários aplicativos disponíveis na App Store e no Google Play que podem ajudá-lo a aprender inglês de maneira rápida e fácil. No entanto, todos eles vêm com recursos e funções diferentes, por isso é importante saber qual reune mais funcionalidades para otimizar o aprendizado.

Aqui estão os três melhores aplicativos para aprender inglês em casa – eles não estão classificados por ordem de relevância!

1- Duolingo

Primeiro, temos o Duolingo, que possui mais de 12 milhões de avaliações com classificação de 4,7 estrelas na Play Store. O Duolingo é um dos aplicativos gratuitos mais conhecidos para aprender inglês em casa. Ele fornece muitos tópicos diferentes, especialmente quando se trata de expressões idiomáticas e pronúncias.

Anúncios

Inclui vários exercícios de fixação, escuta, e o principal motivo de tanto sucesso é a forma estruturada do aplicativo que funciona como se fosse um jogo, tornando o aprendizado viciante.

À medida que seu aprendizado avança, você pode desbloquear novas funcionalidades no aplicativo. Também é possível aprender outros idiomas na plataforma, como espanhol, italiano, alemão, francês, coreano, etc.

Você também pode preferir assinar o Duolingo Plus, um complemento pago que dá acesso a aulas extras, sem anúncios para aprendizado ininterrupto e acesso offline.

2- Cake

Seguindo em frente, temos o Cake. O aplicativo tem 979.000 avaliações e uma classificação de 4,8 estrelas na Play Store.

Anúncios

Embora muitas pessoas tenham dificuldades para aprender inglês em casa, sozinhos, o aplicativo Cake foi criado para tornar isso menos problemático. A plataforma possui um método prático para os usuários aprenderem de forma única, partindo dos modos básico, médio e avançado.

O aplicativo utiliza questões do cotidiano para engajar os usuários com a apresentação de vídeos, séries e filmes. É muito útil para quem quer aprender novas palavras e aumentar seu vocabulário.

O Cake fornece os meios para acompanhar as aulas de inglês diariamente, registrando os dias e horas estudados e as metas diárias.

3- Hello english

Hello English tem 912.000 avaliações e uma classificação de 4,4 na Play Store.

Neste aplicativo, você pode aprender inglês em casa enquanto se diverte. Aqui, você pode competir com estudantes de todo o mundo por seu alcance e desempenho global.

O app traz muitas explicações e informações importantes para aumentar seu aprendizado, principalmente em comunicação, estudo de frases e leituras longas.

O aplicativo libera recompensas à medida que novos conteúdos são desbloqueados. O objetivo é garantir que o aluno esteja interessado e focado no estudo.

Essas recompensas funcionam como um impulso para o usuário continuar aprendendo e querer aprender ainda mais.

_________________________

E então? O que você achou dessas dicas de aplicativos para aprender inglês em casa? Você já fez sua escolha?

Quando você experimentar cada um e tiver certeza de qual é o seu favorito, volte aqui para nos contar o que achou.

Continue lendo
Você pode gostar...

Mais em Aplicativos

Topo