Conecte-se conosco

Aplicativos

5 aplicativos de músicas para celular

Ouvir música tornou-se comum para muitos de nós. Seja indo para o trabalho, em casa ou viajando, muitas vezes nos envolvemos com nossos fones de ouvido e ouvimos algumas músicas por horas.

Anúncios

Portanto, se você ainda está procurando um app para chamar de seu, neste post encontrará ótimas recomendações de aplicativos para ouvir músicas com excelente qualidade de áudio, adequados para dar play em playlists inteiras mesmo sem acesso à Internet.

Veja a seguir.

Anúncios

Os Melhores aplicativos de música para celular

Existem muitos apps de música diferentes por aí, mas aqui estão os 5 melhores aplicativos de música para celular, com base nas avaliações da Google Play Store e App Store.

1.  Spotify

Spotify é o aplicativo de streaming mais popular do mundo, com mais de 30 milhões de músicas disponíveis para você curtir sob demanda. O aplicativo facilita a localização de novos lançamentos e a criação de listas de reprodução.

Além das várias músicas, o app também conta com podcasts e vídeos. No Spotify, você também pode ouvir música tanto no smartphone quanto no computador, por meio do Spotify Web Player. Há também um aplicativo para TV Smart.

Anúncios

O aplicativo tem duas versões diferentes, uma gratuita que apresenta anúncios e outra sem (paga). Com a conta premium, você pode pular músicas que não gosta e baixá-las para ouvir quando estiver off-line.

2.  Deezer

Se o Spotify é o serviço de streaming de música mais popular, seu principal concorrente é o aplicativo Deezer.

As plataformas são muito semelhantes, principalmente em termos de limitações de pular músicas na versão gratuita, permitindo apenas seis mudanças de músicas. Ele também apresenta publicidade entre faixas de música.

E tem adicional desfavorável de não permitir ouvir uma faixa exclusiva de um álbum no plano gratuito, apenas aleatoriamente.

Anúncios

A vantagem do app é que os planos pagos não possuem limitações, e alguns permitem que até 6 dispositivos diferentes usem a mesma conta. Se você é estudante, pode se inscrever no plano estudante, onde paga apenas R$ 9,90 pelo plano individual.

3.  Resso

Dos mesmos criadores do TikTok, o serviço de streaming de música Resso é muito parecido com a rede social: ao trocar músicas, basta deslizar a tela para cima; o usuário também pode interagir de diversas formas, curtindo a música e compartilhando em outros aplicativos.

E assim como todos os aplicativos de música para celular, possui limitações no plano gratuito, permitindo reprodução de músicas apenas de modo aleatório.

Mas para mudar isso, é preciso assinar um plano pago, que também remove anúncios entre músicas e proporciona uma qualidade de som muito melhor do que a versão gratuita.

4.  YouTube music

O YouTube Music é um aplicativo que combina vídeos da plataforma com o serviço de música. Com ele você pode ouvir álbuns e músicas postadas nos canais do YouTube e criar playlists personalizadas.

Outra vantagem do YouTube Music são as sugestões de músicas de acordo com suas preferências. A própria plataforma recomenda músicas que podem ser do seu gosto para suas playlists.

Ao assinar o YouTube Music, você tem acesso a vídeos sem anúncios e em segundo plano, para não precisar manter o aplicativo aberto no celular.

5.  Amazon Music

O Amazon Music tem os mesmos benefícios dos outros aplicativos de música para celular, mas a diferença está na variedade de planos. Começando com a versão gratuita, com acesso limitado a músicas e estações de rádio no aplicativo.

Já o Amazon Prime está adaptado aos assinantes do serviço prime da empresa e permite o acesso a cerca de 2 milhões de músicas.

Finalmente, há o Amazon Music Unlimited. Com ele, você pode ouvir mais de 90 milhões de músicas sem anúncios, com o app em segundo plano e sem limites na troca de músicas.

Outra vantagem da plataforma é a qualidade de som superior, que, segundo a empresa, proporciona uma experiência áudio espacial.

E aí, qual desses aplicativos de musica para celular você pretende testar primeiro? Conta para a gente nos comentários!

Mais em Aplicativos

Topo