Conecte-se conosco

Notícias

Bug do Instagram repete stories antigos

O Instagram, que é uma das redes sociais mais populares do mundo, apresenta regularmente novos bugs em seu aplicativo, como a “redefinição de contas antigas“. Agora, o novo problema repete os stories já postados e que já foram vistos pelos usuários.

Anúncios

O erro começou ontem (14/06/22) e persiste até hoje. Muitos usuários reclamaram disso nas redes sociais, como o Twitter.

Geralmente acontece quando um usuário já viu todas os stories em um perfil e quer ver uma nova postagem. Então, ele precisa rever tudo o que já foi visto, ou pular todas as publicações até chegar na nova que foi postada.

Anúncios

Para contas que publicam poucos stories por dia, isso não é um inconveniente tão grande. Mas para usuários com muitos stories por dia, como influenciadores, isso acaba atrapalhando o alcance e o engajamento.

O problema maior com esse erro nem é para o dono do perfil, mas sim para o espectador que fica preso em um loop de assistir a mesma história repetidamente. Isso pode ser frustrante para pessoas que querem assistir seu conteúdo favorito, mas precisar perder tempo pulando todas as publicações.

Aparentemente, a falha é mundial, já que reclamações também surgiram em outros idiomas no Twitter, incluindo inglês e espanhol.

Anúncios

O Instagram Stories é uma ferramenta de marketing importante

O Instagram Stories é uma importante ferramenta de marketing porque ajuda você a alcançar seu público de maneira mais pessoal. Também permite que você crie conteúdo que manterá seu público engajado e entretido e oferece a capacidade de compartilhar insights sobre sua vida diária com os seguidores.

Também pode ser usado como uma ferramenta para compartilhar conteúdo interessante com os seguidores, o que pode ajudar na construção do reconhecimento da marca e na atração de novos clientes.

Por isso, esses erros no Instagram Stories podem prejudicar o trabalho de muitas pessoas.

O que o Instagram diz sobre o novo bug dos stories?

O Instagram – em nota ao The Verge – confirmou que já está trabalhando para corrigir o bug.

Anúncios

Eles disseram que estão cientes do problema e que algumas pessoas estão tendo dificuldades para acessar o Instagram Stories. Eles estão trabalhando para restaurar a normalidade do aplicativo e pediram desculpas por quaisquer experiências desagradáveis que possam ter ocorrido nos últimos dias.

Portanto, o Instagram reconheceu que esse bug está afetando os usuários, mas eles não deram uma estimativa de quando será corrigido.

Mais em Notícias

Topo