Conecte-se conosco

Aplicativos

Os melhores aplicativos de relacionamento

Os aplicativos de relacionamento se tornaram parte de nossas vidas cotidianas. Eles fornecem uma maneira fácil de encontrar um parceiro(a) em potencial e estão em constante evolução para fornecer uma melhor experiência para seus usuários.

Anúncios

Os melhores apps são aqueles que oferecem o maior potencial de sucesso e são mais populares entre os usuários, afinal, quanto mais pessoas usando, maiores as chances de encontrar alguém que você se interesse.

Neste artigo, vamos dar uma olhada nos melhores aplicativos de namoro no mercado e ver o que eles têm a oferecer.

Anúncios

Top 3 aplicativos de relacionamento

Os aplicativos de relacionamento evoluíram de uma maneira simples de encontrar alguém para um encontro para uma ferramenta essencial para encontrar o amor.

Com a ajuda desses aplicativos, podemos encontrar nosso par perfeito em apenas alguns “deslizes de tela” e fazer bons amigos. Conheça abaixo quais são as 3 melhores opções do mercado hoje.

1- Tinder

O Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais populares e tem mais de 10 milhões de usuários ativos somente no Brasil.

Anúncios

É um aplicativo de matchmaking que permite deslizar para a esquerda ou para a direita, dependendo se você gosta ou não do perfil de alguém. O aplicativo mostra apenas as pessoas que estão na sua área, o que facilita para quem procura algo casual.

Junto com o recurso de deslizar para a direita, você pode usar vários outros, como o “Super Like”, para mostrar a alguém que você está muito interessado.

O download do aplicativo é gratuito, mas alguns recursos podem ser adquiridos no aplicativo.

2- Happn

Happn é um aplicativo de relacionamento que conecta pessoas com base em sua localização. Funciona mostrando quem está perto de você e com quem você se cruzou no passado em um raio de até 250 metros.

Anúncios

O aplicativo também mostra o quão próximo você está de outros usuários, quantas vezes se cruzou com eles e por quanto tempo.

Você pode então escolher “gostar” deles se parecerem interessantes ou não. Se a pessoa gostar de você de volta, o aplicativo mostrará o perfil dela para você para que possam conversar.

Mas atenção: você deve habilitar a localização nas configurações do seu smartphone. Caso contrário, não cruzará o caminho de ninguém.

O aplicativo é gratuito para download e uso, mas recursos premium estão disponíveis para compra.

3- Bumble o que é e como funciona?

Bumble é um aplicativo de relacionamento diferente da maioria dos outros. É tudo sobre o empoderamento feminino e a ideia de que as mulheres devem dar o primeiro passo.

As mulheres têm 24 horas para dar iniciar a conversa e, se não o fizerem, o match expira. Se ela perder o prazo, os homens têm a opção de reativar a conversa por mais tempo. No entanto, como usuário gratuito, está limitado a um bate-papo por dia.

Isso significa que os homens não têm chance de entrar em contato com as mulheres, a menos que sejam acionados por elas primeiro.

Para correspondências do mesmo sexo, qualquer pessoa pode iniciar a conversa.

Como manter a segurança usando aplicativos de relacionamento

Os aplicativos de namoro são uma ótima maneira de fazer novas conexões, mas também podem ser um perigo em potencial.

Para nos mantermos seguros ao usar aplicativos de namoro, devemos estar cientes do que compartilhamos com outras pessoas e não divulgar nossa localização ou outras informações confidenciais a estranhos.

Marque os primeiros encontros em locais públicos e movimentados e compartilhe sua localização em tempo real com familiares e amigos próximos.

Nunca saia para um encontro de aplicativos de relacionamento sem avisar a alguém antes com quem você está saindo e o nome e telefone da pessoa.

Tenha cuidado com perfis sem fotos ou vídeos anexados. Isso muitas vezes pode significar que eles são falsos e estão apenas tentando atrair vítimas. Catfishing é comum nesses aplicativos, que é quando alguém finge ser outra pessoa online, geralmente com intenção maliciosa.

Infelizmente, os casos de abusos e violência crescem a cada dia, principalmente conta mulheres. Por isso, todo cuidado é pouco.

Alerta: Novo golpe no WhatsApp para roubar contas com uma chamada

Continue lendo
Você pode gostar...

Mais em Aplicativos

Topo