Conecte-se conosco

Aplicativos

App Senai: Como baixar e acessar o aplicativo

Anúncios

Os Apps SENAI são uma ferramenta extremamente útil para estudantes que desejam ter fácil acesso a uma variedade de recursos e informações educacionais.

Anúncios

Com os aplicativos, é possível acessar cursos, eventos e informações sobre a instituição de forma rápida e intuitiva. Para quem está procurando uma maneira simples e eficiente de baixar e acessar os apps, este post fornece um guia muito útil.

Aqui você encontrará instruções detalhadas sobre como baixar e instalar cada um dos aplicativos da instituição.

Anúncios

Confira e aproveite ao máximo tudo que o App SENAI tem a oferecer.

Qual é o App oficial do Senai?

O SENAI oferece diversos de aplicativos para dispositivos móveis, cada um projetado para fornecer aos usuários informações, ferramentas e recursos úteis para o seu aprendizado e desenvolvimento profissional. Aqui estão alguns dos aplicativos disponíveis:

1- App Meu SENAI:

O aplicativo Meu Senai está disponível apenas na Google Play Store. Com ele, você pode acessar gratuitamente a internet para visualizar conteúdos e ferramentas do Portal Meu SENAI, Google for Education e do Ambiente Virtual de Aprendizagem, desde que esses recursos estejam disponíveis para o seu curso e escola.

2- App SENAI PB:

Disponível somente na Google Play Store, o SENAI PB apresenta os cursos oferecidos pela unidade do Senai mais próxima de você. Além disso, é possível fazer pré-matrícula pelo aplicativo e ficar informado sobre eventos e descontos.

3- App Geração SESI SENAI:

O aplicativo Geração SESI SENAI está disponível tanto na Play Store quanto na App Store. Ele é um programa de relacionamento e valorização dos trabalhadores e alunos do SESI e Senai, que oferece informações exclusivas, dicas práticas para auxiliar no trabalho e histórias inspiradoras. Participando do aplicativo, você também concorre a prêmios como vale-livros, celulares, notebooks e viagens.

4- App AVA SESI SENAI:

O aplicativo oficial do Ambiente Virtual de Aprendizagem do SESI SENAI de Santa Catarina está disponível na App Store e Play Store. Com ele, é possível acessar as informações do seu curso, como material didático, avaliações e notas, notificações, mensagens e eventos, através do celular e outros dispositivos móveis.

5- App SESI SENAI Educação

Essa é uma plataforma de comunicação entre o SESI SENAI ALAGOAS e estudantes e suas famílias. Disponível na App Store e no Google Play, este aplicativo disponibiliza informações importantes como comunicados, avisos, lembretes, notas, frequência, extrato financeiro, ocorrências, quadro de horários e muito mais.

6- App Conecta SENAI

O Conecta SENAI é uma plataforma digital desenvolvida pela Editora SENAI-SP disponível exclusivamente na App Store.

Essa ferramenta permite que os usuários visualizem seus livros diretamente de seus dispositivos móveis, naveguem pelas páginas e façam pesquisas sem precisar sair do aplicativo. Além disso, os livros usados com mais frequência podem ser salvos para leitura off-line.

7- App Livros SENAI SP

Para quem utiliza a App Store, o aplicativo Livros SENAI SP é uma ótima opção. Nele, é possível acessar as novidades, descontos e lançamentos da SENAI-SP Editora, tendo acesso a todos os títulos em um único lugar.

8- App Senai Space

O SENAI Space é um aplicativo interativo de realidade aumentada disponível exclusivamente na App Store.

Essa ferramenta permite que os usuários interajam com máquinas industriais, construção civil, tecnologia da informação, química e outras áreas, visualizando objetos do ambiente e interagindo com eles, tornando o aprendizado mais interessante e envolvente.

9- App Estante virtual Meu SENAI

Por fim, a Estante Virtual Meu SENAI oferece acesso a mais de mil livros didáticos de alta qualidade desenvolvidos pelo SENAI, para auxiliar o usuário em sua jornada profissional. Este aplicativo está disponível exclusivamente na App Store e permite aos usuários salvar livros para leitura offline.

Gostou do conteúdo? Se você está interessado em conhecer outras opções de aplicativos úteis, não deixe de conferir os outros posts em nosso blog. !